segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aqua Blue - Mavala

Esta é uma marca Suíça de esmaltes e produtos para as unhas de todos os tipos. Todos muito bons. Os frasquinhos são diminutos, só 5 ml. Eles dizem que é porque os esmaltes endurecem antes de acabar e com um frasco pequeno isso não acontece... Boa jogada de marketing!
A fórmula é espessa, com uma camada pode até cobrir, mas este manchou perto da cutícula e precisou da segunda camada. Demooora pra secar. Não sei se o esmalte já era velho... Prefiro quando seca mais rápido. Vamos ver na continuação como fica.
Esse azul não é tão claro e tão fluo como aparece aqui nas fotos. Tem bem pouco verde, é beem azul, eu diria um cobalto claro... Pra dar ideia da intensidade de azul dele... Fica lindo! É cintilante o suficiente pra ficar chique... Amei!
Primeira foto é com flash e a segunda é no sol sem flash.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Les Khakis de Chanel - Fashion's Night Out, Sept 10, 2010 NYC


A FNO está chegando!! No ano passado eu estava lá e pus as mãos em alguns vidrinhos do Jade da Chanel... E novamente a loja Chanel do Soho (139 Spring St) terá uma noite especial de esmaltes. A linha que será lançada, e poderá ser testada in loco (complimentary mini manicure!), a Les Khakis de Chanel, foi criada pelo Peter Philips, guru de makeup da grife. As cores terão edição limitada, então se alguém estiver por lá, PASSE NA LOJA DO SOHO (ou Madison, que vai vender os esmaltes também) E COMPRE O SEU! Se quiser comprar um pra mim, eu vou adorar... = )

Quero TODOS!! O verdinho em primeiro. Tá uma onda de verdinho militar!


Update: confira os swatches da coleção Les Khakis pintados nos dedos de Sophy Robson pelo próprio Peter Philips...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aruba Blue - Essie

Uhuu!! Na linha dos azuis... Metalizado, azul profundo... Lindo de morrer! Duas fotos: luz natural e flash. Fica um pouco mais escuro do que aparece aqui. A base é azul e o brilho é azul. Amei! Qualquer hora preciso fazer uma comparação dos meus azuis metálicos para decidir de qual gosto mais... Oh, dúvida cruel!

Paradoxal - Chanel

OK, as fotos não ficaram boas e terei de repetir, mas mesmo assim vai uma foto e alguns comentários...
Não foi aqueeela paixão que eu esperava, mas é um forte concorrente para as cores atuais. No frasco ele é roxo com bastante aspecto metalizado, mas nas unhas não fica tão cintilante (percebo isso com muitos esmaltes da Chanel, a maioria tem pelo menos uns caquinhos de brilho), o que os deixa muito fáceis de usar. Analisando detalhadamente no frasco, ele tem uma base cinza escura e o cintilante é roxo quente (não muito azulado). Na mão fica beeem menos brilhante que no frasco, dando um charme especial para não ficar aquele cinza chapado. À noite, com luz incandescente nem estou vendo o roxo nas minhas mãos... Nesta foto está bem mais cintilante que ao vivo (tenho que fazer um curso de fotografia a jato pra melhorar a captura das imagens... Hahaha). Se prestarem atenção à ponta do dedo médio verão que não brilha tanto. É mais parecido com o real.

Do blog All Lacquered Up
Esta foto é de um blog. O efeito no sol é exatamente esse. Até que essas unhas se parecem com as minhas!

Comentário extra: este esmalte não foi usado nas passarelas do outono. A Chanel usou, pasmem, um rosinha cor da pele, o Jade Rose... O Paradoxal, por outro lado está em todos os anúncios da campanha outono da Chanel. Na Vogue America de setembro (a über famosa The September Issue), só dá o Paradoxal...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Paradoxal - Chanel

Não vejo a hora de receber o meu exemplar desse esmalte, que deve ser a febre do outono no Hemisfério Norte. Duas amigas que já têm as suas cópias, já me falaram que não conseguem tirar ele da mão!
Semana que vem ele estará aqui pra vocês... É um roxo acinzentado cintilante, mais um daqueles que a gente nunca achou que fosse usar. Mas eu adooro esmalte roxo e estou numa fase glitter total! Só tomando cuidado pra não parecer uma adolescente...
Comprei dois batons glitter da MAC no duty-free ontem. Lindos, uma loucura!

Posted using BlogPress from my iPhone

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blue India - MAC

2 camadas, fórmula gostosa. Um azul acinzentado. Chique e diferente sem ser muuuito exótico. Bom para as conservadoras. Eu particularmente adoooro. Você põe e cada dia que olha vai gostando mais.

Coral Star - China Glaze

Esses esmaltes China Glaze são tão gostosos de passar! E as fórmulas são lindas! Esse coral é bem metalizado e é mais alaranjado do que aparece na foto. Ficou muito avermelhado... Não agüentei e passei o Matt Plus (Big Universo) para ficar fosco. Arrasou, fiquei Barbie na caixa, apesar de estar numa fase de verdes, azuis e “greiges” (cinza com bege).

Curacao - Sephora

Fórmula ótima, duas camadas. Azul turquesa! Fiquei sem ar!! Loucura total, socoooorro! Amamos esse tom de azul e esse da Sephora está tudo de bom!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Grape Fit - OPI

Ele é roxo claro, mas é difícil de sair na foto. Os roxos de maneira geral ficam um pouco mais azuis na foto do que na vida real, que é um roxo mais forte. Esta cor é muito linda e toda vez que passo, sou parada para dizer que esmalte é... Sucesso!

Aqua Baby - China Glaze

China Glaze e azul! Não preciso falar mais nada! Adoro os azuis todos! Esse é um turquesa um pouco mais claro que o Curacao da Sephora, mas muito lindo também. Mais uma vez postei a foto com flash e a com luz natural. No flash não parece que tem mais verde? Acho que algumas cores merecem as duas fotos, pois o efeito é diferente e vocês podem apreciar melhor.
A fórmula da China Glaze é uma delícia e essa não está diferente. Quem ainda não usou azul, estamos esperando uma manifestação de quando isso acontecer... Porque vai! (a gente não concebe mais a vida sem o azul nas mãos).
Ainda vamos postar mais tons de azul, wait and see!

You Don't Know Jacques - OPI

Na onda dos acinzentados a O.P.I. mandou muito bem com esse cinza /bege mais escuro que o Particulière. É intenso, sem ser grafite ou preto. Eu, particularmente, gosto muito! Prometo postar uma foto com brilho por cima, acho que fica mais bonito.

Onde encontrar esmaltes importados?

Queridas seguidoras, com a facilidade atual de acesso aos importados, muitos dos nossos esmaltes vêm de fora... Compramos principalmente em viagens. Nos EUA não adianta só ir nas drugstores, porque nem sempre tem os mais cool. Passem na ULTA. Tem quase tudo. Para os mega chiques (Chanel, YSL etc) tem que ir nas lojas de departamento mesmo e comprar na própria marca (ou online e entrega no hotel...).
Agora, pra comprar daqui mesmo, sem ter que esperar a próxima viagem, deem uma olhada no site da  Head2Toe, é de enlouquecer!
Se joguem!

Turned Up Turquoise - China Glaze

Apesar do nome esse esmalte é VERDE. Acreditem em nós!! Ao vivo não é tão neon como aparece aqui.
Este esmalte tem uma história interessante... Comprei esse frasco sem saber que ele era fosco!!! Não tem nada escrito no frasco que deixe parecer que é fosco. Aí pintei a unha... UAU! Foi um acontecimento na minha vida. Aliás, um comentário importante, esmalte fosco, para nós, só se for metalizado, quanto mais metalizado, melhor. Dá para pegar um esmalte mega cintilante e passar a cobertura fosca da Big Universo (Matt Plus – está errado, deveria ser matte, mas eles registraram assim, fazer o quê?): fica um show. Vamos postar alguns, aguardem... Esmalte sem ser metalizado e fosco fica parecendo giz de cera... Ainda não curto...

Depois passei uma camada de brilho para ver como fica. Gostei, mas acho que o it desse esmalte é o fosco...

Particulière - Chanel

Atualmente, o esmalte que todas queremos! Temos que admitir que Chanel sera toujours Chanel... Eles sabem fazer a gente enlouquecer... Começaram com o Vamp (ou Rouge Noir) lá atrás (meu primeiro Chanel) e vieram Black Satin, Blue Satin, Jade... e agora o Particulière. Foi lançado em janeiro, apesar de ter aparecido nos desfiles de outubro de 2009. Acho que eles ainda estavam abusando do sucesso do Jade.
Essa cor, no momento, é a epítome do chique. Não tem erro. E você olha pra sua mão e vê aquela cor de café com leite que você nunca achou que fosse usar e fica completamente hipnotizada. Parabéns Maison Chanel!
Coloquei duas fotos, uma com luz natural e uma com flash, pois às vezes ele parece mais acinzentado, às vezes parece mais bege. É o que a VOGUE America chama de "greige". Enjoy!

Kaleidoscope - Chanel

Não sei nem explicar. Não é dourado, nem prateado. Fica no meio... Quando comprei achei que nunca fosse usar, mas taí: amei! Usei no casamento da minha irmã e ficou lindíssimo! O metalizado é tão fininho e a fórmula cobre super bem. Show!
Acho que a Big Universo tem uma cópia...

Gothik - Sephora

Os esmaltes escuros chagaram com tudo há 2 anos com o Black Satin da Chanel. Esta é uma variação que gostamos muito, não tem o glamour do preto mas é chique e divertido ao mesmo tempo.
Grafite metálico, bem na nossa onda! Tem alguma coisa de verde no fundo. É deslumbrante! Chique, chique, chique! E não é uma cor difícil de usar. O frasquinho Sephora made in France é um mimo. A secagem é muito rápida, fácil de pintar em casa!

Club! - Impala

É um Impala da linha matte fluors. Este é roxo e fosco. O fosco dos esmaltes brasileiros é mais parecido com os emborrachados importados. Ouvi dizer que uma pesquisa mostrou que as brasileiras preferem esse efeito emborrachado... Ficou muito bonito, gostamos do tom do roxo, mas ainda não sei se não prefiro brilhante... Demorou muito para secar!

Fizemos uma comparação com o fosco emborrachado da Essie, e o Impala não deixa a desejar na tonalidade, tem um pouquinho mais de brilho.

Coconut Kiss - China Glaze

Roxo! Amamos roxo! Esse é mais um da minha nova marca queridinha, a China Glaze. As cores são lindas, a textura é ótima e o brilho é especial. Chique! Duas camadas nas mãos da Lu... Fica lindo com uma camada de cobertura fosca também. Postaremos essa versão em breve.

Perky Purple - Essie

Não fala que é fosco no frasco, mas é! É um fúcsia vibrante. Precisou de 3 camadas para não manchar, mas ficou um show! Ele não é tão pink como está na foto, tem um pouco mais de roxo na mistura, mas infelizmente, não dá pra ver... Depois passamos um brilho por cima e ficou ma-ra-vi-lho-so! Confesso que ainda temos dificuldade de amar os foscos que não são metalizados...
Detalhe importantíssimo: não se trata de um esmalte fluor, fosforescente. Não recomendamos os fosforescentes, a não ser para o público teen.

Jade Is The New Black - OPI

Este é um básico. Todas as aficionadas têm que ter pelo menos dois frascos. Duas camadas são suficientes. A cor tem personalidade, é chique e pode ser usada em qualquer situação.
Ganha a marca de Editor’s Choice dentro dos verdes, superou o Jade Chanel!

Nouvelle Vague - Chanel

Esse é o azulzinho novo da Chanel, do começo deste ano.
Veio logo depois da febre Jade, mas não ficou tão popular. Logo foi lançada uma versão nacional chamada Sereia da Impala. As cores dos esmaltes nacionais têm acompanhado o novo NAIL CODE porém ainda precisam de evolução na fórmula e pincel. As cerdas são rígidas e parecem um espanador, dificultando muito a pintura. Além disso, demoram muito para secar, diferente da secagem ultra-rápida de marcas como Chanel e O.P.I.

Jade - Chanel

O esmalte que mudou nossas vidaaaas! Junto com ele veio a "consagração" das unhas coloridas.
Tem história... A Márcia comprou dois frascos no dia do lançamento mundial em Nova Iorque (Fashion Night Out)... Depois de poucas horas o novo objeto de desejo entre as mulheres estava esgotado e cada frasco passou a ser disputado com direito a leilões no e-bay!

Esse verdinho é muito lindo e o original da Chanel tem um brilhinho discreto que dá o charme e faz a diferença. Pode usar com tudo. No pé também fica maravilhoso e causa frisson aonde vai! Não passa despercebido nunca!

Detalhe interessante: nas passarelas e nas lojas da Chanel (no dia em que eu comprei), ele foi usado com duas camadas finas, ficando um pouco transparente. Eu acho que fica mais chique e delicado.

Teal We Meet Again - Sephora By OPI

Duas camadas são suficientes, pincel muito bom. É um verde petróleo, com um componente azul bem interessante. É bem escuro metálico e liiiindo! A base do esmalte é mais azul e o brilho do metalizado é mais verde.

domingo, 1 de agosto de 2010

Mesmerize - Essie

Pincel muito bom, fórmula homogênea. Precisou de duas camadas. É um azul royal bem chique e fácil de usar. Vai ao trabalho e à happy hour numa boa. Não se preocupe com a cor da roupa. Quando você usa um esmalte assim, NÃO é para combinar com a roupa! Nem com o esmalte do pé, que agora segue a regra das bolsas, sapatos e cintos, a ordem é não combinar... Sem conjuntinhos pelo amor de Deus!!!

Blue My Mind - OPI

Pincel muito bom, fórmula bem fluida, precisou de três camadas para ficar maravilhoso. Esse azul foi o primeiro esmalte fora do comum que incluímos na nossa lista. Depois dele não paramos mais! Estamos viciadas em esmaltes metalizados!!! Eles tomaram o lugar dos fluos na nossa preferência. Fluo, em geral, é para adolescentes... Esse azul é para as aficionadas como nós... Para começar, use-o numa balada, você não vai se arrepender..