quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paradoxal - Chanel

OK, as fotos não ficaram boas e terei de repetir, mas mesmo assim vai uma foto e alguns comentários...
Não foi aqueeela paixão que eu esperava, mas é um forte concorrente para as cores atuais. No frasco ele é roxo com bastante aspecto metalizado, mas nas unhas não fica tão cintilante (percebo isso com muitos esmaltes da Chanel, a maioria tem pelo menos uns caquinhos de brilho), o que os deixa muito fáceis de usar. Analisando detalhadamente no frasco, ele tem uma base cinza escura e o cintilante é roxo quente (não muito azulado). Na mão fica beeem menos brilhante que no frasco, dando um charme especial para não ficar aquele cinza chapado. À noite, com luz incandescente nem estou vendo o roxo nas minhas mãos... Nesta foto está bem mais cintilante que ao vivo (tenho que fazer um curso de fotografia a jato pra melhorar a captura das imagens... Hahaha). Se prestarem atenção à ponta do dedo médio verão que não brilha tanto. É mais parecido com o real.

Do blog All Lacquered Up
Esta foto é de um blog. O efeito no sol é exatamente esse. Até que essas unhas se parecem com as minhas!

Comentário extra: este esmalte não foi usado nas passarelas do outono. A Chanel usou, pasmem, um rosinha cor da pele, o Jade Rose... O Paradoxal, por outro lado está em todos os anúncios da campanha outono da Chanel. Na Vogue America de setembro (a über famosa The September Issue), só dá o Paradoxal...

4 comentários:

  1. Achei a segunda foto do Paradoxal mais próxima da realidade - ele é meio cinza. Parece mentira que num esmalte roxo você veja um pouco de cinza, mas eu acho que tem. Lembrei do efeito do Particulière que é cafe com leite mas também tem cinza. Será?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, ele quase sempre está cinza escuro, já que de roxo mesmo só o brilho do cintilante que fica escondido na maior parte do tempo... Hoje à tarde, na piscina e com sol eu quase não conseguia ver o brilho...

    ResponderExcluir
  3. Amei este esmalte é simplesmente D++++++. Amo esmaltes que parecem ter duas cores...

    ResponderExcluir