quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hippie Chic - Colorama

Um esmalte da Colorama! Cor nova, um azul com um pouco de verde, num tom meio apagado. Lindo com jeans! Na foto está com uma camada de top coat da Revlon, para melhorar o brilho. A fórmula podia ser mais fina... Depois de pintar algumas unhas já começa a ficar aquela meleca na boca do frasco... Tive que passar 3 camadas para não manchar.
Gostei muito da cor, mas a fórmula deixa a desejar quando comparada aos da OPI, China Glaze, Essie...

Comprei o Militar também e pintei as unhas da minha prima. Ficou lindo!! Mas ainda não tirei foto... Não acho que o Khaki Vert vai ser igual, fiquei com a impressão que o Militar é um pouco mais escuro. Já já posto...

2 comentários:

  1. Oieee...essa cor é linda...Não encontrei elana Beauty fair quando fui.
    Adorei o militar...achei a cor maravilhosa e achei a durabilidade dele bem melhor que os outros esmaltes da colorama.
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. aah, eu pintei as unhas do pé com esse esmalte. Não sei se foi a manicure ou ele, mas parece que ele vai aos poucos saindo, desbotando :x /vou pintar eu mesma, na mão pra ver se isso acontece, mas a cor é linda!

    ResponderExcluir