domingo, 23 de outubro de 2011

Durcisseur D'ongles - Mavala


 Se vocês olharem os posts mais antigos, verão que as minhas unhas eram bem mais curtas... Elas não passavam daquilo mesmo, pois sempre descascavam e eu tinha que acabar cortando. Aí a minha vida mudou! Comprei esse frasquinho da Mavala e sou uma nova mulher. As minhas unhas pararam de descascar e ficaram mais fortes. Às vezes, ficam até compridas demais e tenho que cortar (um luxo!). Algumas fotos mostram unhas compridas demais pro meu gosto, mas pra quem sempre sofreu com isso, dá vontade de ver até onde vai. Não precisa fazer isso, elas não param de crescer mesmo. Nessa foto estou usando o Aqua Blue da Mavala, já postado aqui.
A recomendação é aplicar 1 vez por semana, antes da base, mas eu uso toda vez que troco de esmalte (às vezes, mais de 1x/sem). As unhas podem ficar um pouco amareladas, pois o formol tem essa característica. Eu não noto, porque sempre uso esmaltes opacos, mas não acho que as minhas unhas estão amarelas, estou louca?
Um ressalva muito importante: esta fórmula contém formaldeído (vulgo formol), ou seja, se você tem alergia a formol, NÃO use. Agora, se você é uma escrava das escovas progressivas, isso não deve te fazer mal.
Obs: preciso hidratar mais as mãos :-P


Nenhum comentário:

Postar um comentário