quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Charla - Zoya

Charla
Olha esse frasquinho! Já dá pra ver que o esmalte, apesar de ter uma base azul, também tem uns flocos que mudam de cor, ficando verdes. Azul + verde = preciso falar mais? Se eu vejo uma coisa dessas na minha frente, fico fora de mim.
Os brilhos desse esmalte são feitos de uns floquinhos brilhantes, umas casquinhas, que são diferentes do glitter. Quando você aplica ele fica chatinho, fininho e não grosso e áspero como glitter. A fórmula desse tipo de esmalte geralmente é bem transparente e precisa de mais camadas se você não quiser que fique aparecendo o branco da unha por baixo (eu não gosto). Aqui tem 3 camadas.

Sol

De dia, dentro de casa, sem flash
À noite, com flash difuso
À noite, com flash difuso
Coloquei várias fotos porque é impossível saber o que é esse esmalte só com uma. Ele vai do azul ao verde conforme a luz. Também quis postar as fotos noturnas, porque acho que dá pra se ter uma ideia de que ele não é tão escandaloso assim. Será que eu já perdi a noção? Hahahahaha

O frasco que eu estou segurando é o do top coat (brilho) que eu não vivo sem. O Seche Vite (literalmente: seca rápido). Falarei dele em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário