terça-feira, 25 de outubro de 2011

Piggy Paint - Natural as Mud

 Se você for muito alérgica a qualquer esmalte, mesmo àqueles que não têm formaldeído, tolueno ou DBP (dibutyl phthalate) ou se tiver uma pequena princesa em casa, precisa conhecer os esmaltes da Piggy Paint. Eles são feitos à base de água, com ingredientes biodegradáveis, não tóxicos, quase sem cheiro. Para você ter uma ideia, caso ele fique mais espesso, você pode adicionar gotas de ÁGUA, isso mesmo, ÁGUA para diluir a fórmula.

Claro que tudo tem seu preço... Para ele ficar impecável, o ideal é deixar secar bem cada camada, usando até um secador de cabelos. Para removê-lo, os removedores de esmalte comuns, incluindo acetona, não vão fazer nem cócegas. Nos 2 ou 3 primeiros dias, dá pra tirar com álcool. Depois disso, é necessário utilizar o solvente próprio e, mesmo assim, é difícil de tirar... Isso mostra que ele realmente é diferente dos esmaltes comuns, sendo bastante seguro para as crianças e as alérgicas de plantão.
Nesta foto ela está usando Tea Party For Two (azul) e Dandelion Dance (amarelo). Eles são cintilantes! Ela quis os decalques também, claro! Essa foto foi tirada muuuitos dias depois de pintar, mas é muito fofa! Não uso secador de cabelos pra ela e fica muito bom. Qualquer dia vou pintar as minhas unhas e posto aqui.

3 comentários:

  1. Onde você comprou? Vende aqui no Brasil?
    Tenho uma menina e já estou pensando em usar esse esmalte nela.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Obrigada por visitar o blog! A Piggy Paint é uma marca americana, que vende online e entrega no Brasil. Dê uma olhada no link do site deles que eu incluí no post... Minha filha adora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Thais, sou de Minas, e eu queria saber como você comprou os esmaltes do site da Piggy Paint, eu não to conseguindo achar. E como é a forma de pagamento, é frete e quanto? Se puder estar me ajudando. Grata :)

    ResponderExcluir